Grupo de Leitura #NomeProvisório
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Ter Out 18, 2016 10:58 pm

Com certeza... o final...
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Amanhã

Mensagem por Thamiris Alves Ter Out 18, 2016 10:59 pm

Ah eu queria ter esfaqueado outro personagem hahahah

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Ter Out 18, 2016 11:01 pm

Essa é uma boa questão para discutirmos amanhã : "Que vc esfaquearia?" ou "Quem vc acha que Rosemary deveria esfaquear? "
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty eu esfaquiaria (comentando com spoiler)

Mensagem por Thamiris Alves Qua Out 19, 2016 10:33 am

GEEEENTE! Eu mataria esse marido, que fdp!
Eu até aceito ela ficar com o bebê, achei o final surpreendente nisso.
Mas achei que aquele marido merecia alguma coisa, que ordinário. Só cuspir nele foi pouco.
Se bem que ter pulado da janela com ele seria um bom final tbm.

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty *esfaquearia

Mensagem por Thamiris Alves Qua Out 19, 2016 10:34 am

*esfaquearia
Fiquei com tanta raiva dele que até escrevi errado kkk Mad

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Isamara Cereser Qua Out 19, 2016 10:41 am

Oh Thami, não aceito ela ter ficado com o capiroto não, muito menos com aquela gente toda.
Que ela passou metade do livro fugindo deles, achei palhaçada ela não ter matado ninguém.
Ao menos o marido merecia ser morto, Twisted Evil Twisted Evil
Isamara Cereser
Isamara Cereser

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty mas

Mensagem por Thamiris Alves Qua Out 19, 2016 11:44 am

Mas acho que ela quer é tentar "educar" o baby demo hahaha
Mas concordo que ela tem que correr dessa gente. Acho que foi o jeito dela de ficar com a criança, porque do contrário iam inventar que ela tava louca e ninguém ia ajudar.
Evil or Very Mad
às vezes prefiro que o personagem faça diferente do que eu acho que faria porque o final me surpreende mais rs

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Isamara Cereser Qua Out 19, 2016 11:48 am

Mas no lugar dela jamais ia querer criar um demo, maaas ainda assim teria matado um que outro.
Gosto quando o final faz diferente do que pensaríamos ou queríamos que fizesse, mas to com raiva. kkkk
Isamara Cereser
Isamara Cereser

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Marido da Mãe do Demo Mirim

Mensagem por Lucas - GavetaAlternativa Qua Out 19, 2016 11:53 am

Gente, o que dizer sobre o Guy?

Uma pessoa ambiciosa, egoísta, egocêntrica, falsa, dissimulada, todos os atributos que eu detesto em uma pessoa esse cara têm e ainda se utiliza do seu talento de atuar para enganar a esposa, ele claramente não amava a Rosemary, ele se amava e ponto.

Ninguém iria expor ao demo da forma mais grotesca uma pessoa que ama só para conseguir alcançar seus objetivos, na minha opinião o Guy não amava a Rosemary de verdade e por mais escrotos que fossem os familiares da moça, eles tinham razão, ele não era homem para ela.

É incrível a frieza do personagem, definitivamente ele combina com o Coven dos Castevets!

Eu não esfaquearia ele não, deixaria o tempo passar, adolescentes já são difíceis, imagine ser par de um adolescente diferentão! Evil or Very Mad

Lucas - GavetaAlternativa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qua Out 19, 2016 12:22 pm

Thamiris Alves escreveu:GEEEENTE! Eu mataria esse marido, que fdp!
Eu até aceito ela ficar com o bebê, achei o final surpreendente nisso.
Mas achei que aquele marido merecia alguma coisa, que ordinário. Só cuspir nele foi pouco.
Se bem que ter pulado da janela com ele seria um bom final tbm.

Concordo! O marido foi muito pilantra e passivo!
Se bem que ele se beneficiou com o "pacto" (que nao ficou comprovado, mas ficou implicito) que aconteceu.
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qua Out 19, 2016 12:25 pm

Lucas - GavetaAlternativa escreveu:
...
Eu não esfaquearia ele não, deixaria o tempo passar, adolescentes já são difíceis, imagine ser par de um adolescente diferentão! Evil or Very Mad

Eles deveria tomar aulas com o pai do Damien!
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qua Out 19, 2016 12:26 pm

Pessoal, a historia do livro me faz ter uma vaga lembrança de um filme antigo, alguem se lembra?
PS: Não é o filme do livro e tb nao é o filme de "A Profecia"...
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty HELDER

Mensagem por Lucas - GavetaAlternativa Qua Out 19, 2016 1:39 pm

Pessoal, a historia do livro me faz ter uma vaga lembrança de um filme antigo, alguém se lembra?
PS: Não é o filme do livro e tb nao é o filme de "A Profecia"...

Hmmm seria O Inquilino? Se bem que esse não tem bebê hahaha, mas é um pouco parecido e é dirigido pelo Polanski também

Lucas - GavetaAlternativa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Thamiris Alves Qua Out 19, 2016 3:17 pm

AH Lucas acho que tinha que ter acontecido algo com ele sim.
Porque vc acha que ele vai criar essa criança? Que nada! Pra ele tá tudo de boa só conseguiu o que queria hahah

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qua Out 19, 2016 3:21 pm

Fico curioso em saber do filme "O Bebê de Rosemary 2" será que continua a história?
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qua Out 19, 2016 3:22 pm

No momento que a Rosemary segura o bebê, eu estava esperando que o bebê mordesse ela eu fizesse alguma diabice...
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty o bebê

Mensagem por Thamiris Alves Qua Out 19, 2016 6:35 pm

Verdade Heder achei o bebê bem calmo para um bebê demônio.. affraid

Thamiris Alves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Lucas - GavetaAlternativa Qua Out 19, 2016 8:47 pm

Eu tambem pensei que o bebê ia logo gorfar gosma verde na cara da Rose pra ver se ela acordava pra vida né!

Acho que ela deveria ter enfiado aquela faca em alguém sim!

pirat

Lucas - GavetaAlternativa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Paulo Souza Qua Out 19, 2016 9:16 pm

Gente que final foi aquele!!!!!!!!
Desdo o início da para ver que o marido é fdp.
Mas caramba que final bleh. Eu não gostei ela ter criado o instinto maternal foi a pior parte.

Paulo Souza
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2016

https://nomeprovisorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Paulo Souza Qua Out 19, 2016 9:24 pm

Lucas - GavetaAlternativa escreveu:Eu tambem pensei que o bebê ia logo gorfar gosma verde na cara da Rose pra ver se ela acordava pra vida né!

Acho que ela deveria ter enfiado aquela faca em alguém sim!

pirat

Realmente, por mais que o bebê seja todo transfigurado, ele é muito calmo para ser o inferno encarnado na terra.
O mais legal de tudo é saber a fisionomia da cria, pq vou te contar viu, o dificuldade para por essa criança para fora

Paulo Souza
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2016

https://nomeprovisorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Paulo Souza Qua Out 19, 2016 9:25 pm

Helder escreveu:No momento que a Rosemary segura o bebê, eu estava esperando que o bebê mordesse ela eu fizesse alguma diabice...

Eu pensei que o Bebê ia pular na cara dela e gritar "sua vaca, me da leite podre" hahahahahah

Paulo Souza
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2016

https://nomeprovisorio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Qui Out 20, 2016 7:31 am

hahaha
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Sex Out 21, 2016 9:56 am

Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Só tem maluco

Mensagem por Jeniffer Geralda Sáb Out 22, 2016 2:21 pm

Esperei tanto por esse bebê... E, na real, ele só nasceu meio estranho kkkk Queria q ele já chegasse causando discórdia.
E, sim, que marido FDP!
Gnt, eu fiquei chateada pq Rosemary deixou o lado materno aflorar, mas depois pensei... O sonho dela era ser mãe. E mãe é mãe, né? =/
Agora eu queria MUITO uma continuação pra saber como foi criar um bebê diabinho rs
Ah, e eu JAMAIS moraria em uma casa q tivesse morrido alguém. Deus me livre!

Jeniffer Geralda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Helder Ter Out 25, 2016 11:15 am

Jeniffer Geralda escreveu:Esperei tanto por esse bebê... E, na real, ele só nasceu meio estranho kkkk Queria q ele já chegasse causando discórdia.
E, sim, que marido FDP!
Gnt, eu fiquei chateada pq Rosemary deixou o lado materno aflorar, mas depois pensei... O sonho dela era ser mãe. E mãe é mãe, né? =/
Agora eu queria MUITO uma continuação pra saber como foi criar um bebê diabinho rs
Ah, e eu JAMAIS moraria em uma casa q tivesse morrido alguém. Deus me livre!

Hahha pois é... o bebê na verdade nao fez nada demais... esperava algo ao estilo Damien, sei lá... esperava que pelo menos ele matasse um, talvez o cretino do pai seria a pessoa ideal a morrer Twisted Evil
Helder
Helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório - Página 3 Empty Re: Grupo de Leitura O Bebê de Rosemary #NomeProvisório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos