Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório

Ir em baixo

Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório Empty Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório

Mensagem por Helder em Qui Out 20, 2016 7:36 am

Olá pessoal, tomei a liberdade de criar esse tópico já que esse será nosso próximo livro.
E aí, alguem já começou?

Eu comecei, já li 17%! O livro é bem legal... eu trabalharia tranquilo na livraria.
PS: Obrigado pela sugestão desse livro!
Helder
Helder

Ver perfil do usuário

Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório Empty Re: Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório

Mensagem por Paulo Souza - Ponto Para em Dom Nov 13, 2016 8:17 pm

Helder, eu também achei super tranquila, eu trabalharia de boa na livraria.
O que você achou de mais estranho no mr. Penumbra?

Paulo Souza - Ponto Para
Convidado

Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório Empty Re: Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório

Mensagem por Helder em Dom Nov 13, 2016 8:19 pm

Ah Paulo, sinceramente?
Não achei o Mr. Penumbra estranho. Imagino ele como sendo um senhorzinho bem interessante para se ter como avô.
Helder
Helder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Souza - Ponto Para em Dom Nov 13, 2016 8:25 pm

Você definiu bem, ele como avô deve ser algo bem legal.
Eu comecei a ler com muita expectativa esperando que fosse uma livraria cheia de paradas estranhas, mas no fim das contas está sendo bem legal e leve de se ler, quero ver como o livro vai desenvolver

Paulo Souza - Ponto Para
Convidado

Mensagem por Helder em Dom Nov 13, 2016 8:29 pm

Paulo, é muito legal a história!
Eu queria ter o Mr. Penumbra como avô Surprised

Reparei que várias coisas mencionadas no livro existem, o que é bem legal.
É esse tipo de ligação de coisas reais e fictícias que me fizeram gostar de Dan Brown, por exemplo.
Helder
Helder

Ver perfil do usuário

Grupo de Leitura "A Livraria 24h do Mr. Penumbra" #NomeProvisório Empty Opiniões

Mensagem por Thamiris Alves em Dom Nov 13, 2016 10:16 pm

Oi gente, confesso que eu tinha mais expectativas quanto ao livro. Achei a história bem tranquilinha, acho que as grandes paradas vão acontecer agora hahaha temos um bom método de escolher as páginas. Eu não sei ainda o que achei da solução de enfiar o Google no meio. Não era o que esperava mas não sei se curti. Vai depender do que virá mesmo.

Thamiris Alves
Convidado

Mensagem por Helder em Seg Nov 14, 2016 8:22 am

É, a coisa de colocar o Google lá ficou meio como um marketing... tb não gostei, mas mesmo assim fiquei bastante satisfeito com a história.
Helder
Helder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: